Pelo alto impacto gerado, essa mídia torna-se mais barata do que as convencionais, além da empresa prospectar clientes de uma forma mais efetiva na sua região de atuação, ela permite a fidelização e fixação da marca, uma vez que o consumidor tem acesso a embalagem com seu anúncio praticamente todos os dias.

- 98% dos Brasileiros consomem pão todos os dias;

- 70% dos compradores são mulheres, porém toda a família consome;

- 32% das famílias compram pão mais de uma vez ao dia.

 

Vantagens para o anunciante

 

Baixo Investimento: Cada anúncio utilizando 1 (um) módulo em 1 (um) saco de pão custa menos que R$ 0,02 centavos.

Descontos atraem novos clientes: Oferecer cupons de desconto fideliza antigos clientes e atrai novos para o estabelecimento.

A empresa e o meio ambiente: A cada dia os clientes querem saber se a a empresa ajuda o meio ambiente.

Sua marca dentro das casas: Poucas ferramentas de marketing levam sua marca para dentro da residência dos consumidores. Com ações de marketing envolvendo descontos e benefícios, a empresa tem a possibilidade de lançar novos produtos e empreendimentos, captar novos clientes, projetar a marca e mensurar de forma rápida os resultados.

Produto novo: Tudo que é novidade possui alto impacto nas pessoas.

Segmentação: Por se tratar de uma mídia segmentada, é possível se comunicar de forma direta e objetiva com o perfil do cliente desejado, seja por classe social, região ou interesses pessoais. A segmentação pode ser feita de acordo com as padarias nas regiões e/ou perfil de consumidores para qual o produto ou serviço é oferecido.

Desperdício zero: Este seria um tipo de mídia com 0 (zero) de desperdício.Comparado a outros modelos de distribuição de impressos gráficos, a propaganda em sacos de pães proporciona 100% de visibilidade dos consumidores devido ao recebimento das embalagens nos balcões das padarias, reduzindo o desperdício, gerando economia e aumentando o resultado dos anunciantes.

Vantagens para o proprietário da Padaria

Para as padarias conveniadas que distribuem o saco de pão, além de economizar na compra deste material, estes estabelecimentos participam de campanhas e contam com profissionais de marketing para auxiliá-los em soluções de comunicação integrada e divulgação em outros canais para estimular as vendas dos produtos ofertados.

Vantagens para o Consumidor

Receberá todos os dias em sua casa os cupons de desconto dos anunciantes, podendo ainda se divertir com passatempos e ler diversas informações sobre saúde e lazer  impressas nos sacos de pão.

Vantagens para o Meio Ambiente

Por último e não menos importante, este tipo de mídia diminui o uso de sacolas plásticas, os sacos de pães são 100% biodegradáveis, as tintas de impressão são atóxicas e a cola é a base d’água, ou seja, sem poliamida. Neste caso, quem mais tem vantagem? Todos nós!

Todas essas vantagens são parte de uma mídia sustentável, que cada vez mais faz com que os consumidores procurem empresas que colaboram com o meio ambiente através de ações ecologicamente corretas.

(11) 4112-0293

Hoje é Segunda, 22 de Setembro de 2014 | By Mídia Correta